A gestão do trabalho híbrido começa aqui

getdesk é um sistema de controle de ponto e reserva de espaços de trabalho para empresas. Integração fácil com ferramentas do Google e Microsoft.

Tudo que sua empresa precisa para voltar ao novo normal

Controle de ponto

Aplicativo para registro de ponto dos funcionários, conta com biometria facial e geolocalização.

Reserva de espaços

Uma experiência intuitiva via app para reservas de mesas, salas de reunião e vagas de estacionamento.

Relatórios gerenciais

Na plataforma ou no app, relatórios de horas, reservas e ocupação estão disponíveis para gestores e funcionários.

Implementação gratuita

Implementação sem custo para empresas com até 10 plantas submetidas na plataforma.

Integrações

Integração fácil e rápida com ferramentas do Google e Microsoft para sincronização de agendas e reservas.

A melhor experiência para empresa e colaborador

Solicite uma demonstração gratuita e veja na prática como nossa solução reduz custos de aluguel, otimiza o uso do espaço e aumenta a produtividade e gestão de toda equipe.

Quem usa aprova

“Quando o espaço começou a ficar escasso no núcleo administrativo da nossa empresa, precisamos recorrer a um sistema que nos ajudasse a gerir as estações de trabalho, proporcionando um maior conforto para nossos colaboradores. A getdesk foi a solução mais interessante para nós e financeiramente mais viável. Hoje, vemos nossos  funcionários planejarem sua semana de forma mais eficaz.”

Carlos Jucene

ASSESSOR DE MARKETING INTERNO
FUNDAÇÃO GESTÃO HOSPITALAR MARTINIANO FERNANDES

“Solução excelente. É uma ferramenta que temos no dia a dia da empresa, que auxilia cada um dos colaboradores graças à praticidade e facilidade no uso do dia a dia tanto no portal, quanto no aplicativo.”

Estevão Gomes

ADMINISTRATIVO & FINANCEIRO – SOAP

Gestão completa da sua equipe

gestão de horas e estações de trabalho
Reproduzir vídeo sobre gestão de horas e estações de trabalho

A solução para reservas de espaços de trabalho e controle de ponto